segunda-feira, 1 de junho de 2020

Comentar


9 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que ali não temos todas as informações necessárias( por exemplo não diz se fala de x mil euros ou x milhões de euros ou até so x euros.

Unknown disse...

Eu acho que ali não temos todas as informações necessárias( por exemplo não diz se fala de x mil euros ou x milhões de euros ou até so x euros.

Unknown disse...

Eu acho que na imagem não temos as informações necessárias e está incompleto pois não tem os dados todos como por exemplo os anos serem muito afastados e as linhas não estarem alinhadas.

Unknown disse...

O gráfico não é exato porque os anos não estão corretamente espaçados, por exemplo: a próxima linha vertical após 2005 devia de ser 2010, mas 2011 é listado onde 2015 devia de ser e 2016 devia de ser 2020. Além disso, os números 0-100-200 no lado esquerdo não está espaçado corretamente, sendo 0-100 a uma distância menor que 100-200. Essa imprecisão afeta a curva do gráfico.

Unknown disse...

Acho que o gráfico está mal desenhado pois 0-100 é mais pequeno em espaço do que 100-200 e 185 está numa zona muito alta pois devia estar mais perto de 100 do que de 200 e faz com que as pessoas pensem que um aumento de 96 para 185 pareça mais alto do que é. Já para não falar de que na barra dos anos está um espaço em branco. Tem vários defeitos o gráfico.

Unknown disse...

Na minha opinião, gráfico apresentado, não foi corretamente desenhado: Os anos representados no gráfico (2000, 2005, 2011, 2016), não estão devidamente espaçados. Do lado esquerdo do gráfico, a distância entre os números de 0-100 é superior à distância entre os números 100-200. Assim, não posso acrescentar mais nada, porque, consequentemente, o gráfico apresenta bastantes erros.

Unknown disse...

Eu acho que o gráfico está incompleto porque não tem todas as informações necessárias, como alguns dados

Unknown disse...

Acho que o gráfico está incompleto, pois não tem todas as informações...
Acho que não é um gráfico apresentável...

Lucas Rossato disse...

Lucas Rossato: O gráfico está incompleto porque não tem todas as informações necessárias